Hypertronic

FAQ

Para enviar seus equipamentos, disponibilizamos um avançado sistema WEB intuitivo e de fácil manuseio para acompanhamento Online de todos os processos em que seus equipamentos passam em nossa empresa.

Ao acessar Entrar siga os procedimentos:

1. Efetue o cadastro completo de pessoa física ou jurídica e crie um login e senha para acesso ao sistema;

2. Depois de confirmar o e-mail de ativação e liberar o acesso ao sistema, acesse Entrar e insira seu usuário e senha;

3. Em seguida você poderá realizar o cadastro de seus equipamentos seguindo o procedimento lá contido;

Observação: Os dados para envio, emissão de Nota Fiscal e outras informações estão disponíveis no contrato que deve ser impresso e assinado após a conclusão do processo de RMA que você irá cadastrar. Você também pode visualizar as condições de envio e dados para emissão de Nota Fiscal e endereço de entrega no Entrar.

Todos os equipamentos passam por um rígido controle de qualidade antes de serem enviados.
Por favor tente trocar a fonte do equipamento de acordo com o manual.
Dependendo do equipamento o cartão de memória também pode estar danificado, tente trocar o cartão.
Se nenhuma dessas tentativas funcionar, reenvie seu equipamento à Hypertronic.

A garantia Hypertronic é valida por 3 meses e só se aplica ao reparo específico efetuado.

O transporte é sempre por conta do cliente. Pode ser feito através de transportadora, Correios ou portador autorizado pelo cliente.

Quanto custa a vistoria técnica?

Quanto é o custo do reparo?

Significa que algum componente necessário para reparar seu equipamento não está disponível.
A Hypertronic realiza importações semanais de diversos componentes, sempre do tipo E1 (Estoque com menos de 1 ano), então eles são novos e da melhor qualidade do mercado.
Alguns componentes podem ser mais difíceis de se localizar, e por conta disso não existe uma previsão exata de tempo para a conclusão do reparo.

 

 

 

Nada. A Hypertronic não cobra para diagnosticar os equipamentos. Após analise técnica, nosso sistema envia o orçamento de reparo para que o cliente aprove ou não a execução do reparo.

Depende muito do equipamento a ser reparado, mas nossa experiência demonstra que o valor de reparo custa de 15% a 40% do valor de um equipamento novo, comercializado em mercado nacional.
Sendo o menor percentual do valor do equipamentos para equipamentos de maior valor agregado.