Prezado cliente, visando um melhor atendimento e agilidade interna de nosso departamento de RMA para prestação de serviços a nossos clientes, solicitamos sua atenção quanto aos procedimentos de remessa de equipamentos para conserto à nossa empresa descritos a seguir:
Se os equipamentos estiverem em garantia de fabricação ou distribuição de empresa conveniada com a HYPERTRONIC PROFESSIONAL SERVICES, siga o procedimento de “Envio de Equipamentos em Garantia” descritos neste documento.
O prazo para elaboração do orçamento é de até 30 (Trinta), contados a partir do recebimento do equipamento pela HYPERTRONIC PROFESSIONAL SERVICES.
O Valor de Reparo é fixo por modelo de equipamento, sendo alterado somente em caso de reparos especiais.
Se o equipamento pertencer à Pessoa Jurídica, faz-se necessário enviar Nota Fiscal de REMESSA PARA CONSERTO, com a descrição do modelo e valor do equipamento conforme orientações contidas neste documento.
Se o equipamento pertencer à Pessoa Física, faz-se necessário o preenchimento de carta de propriedade dos equipamentos descrevendo a data e local de compra, assim como o modelo destes, mencionando que os equipamentos estão sendo enviados para conserto.
Natureza de Operação: Remessa para Conserto.
Razão Social: Hyperservices Engenharia Serviços e Tecnologia Ltda.
CNPJ: 44.065.355/0001-34
I.E.: 133.339.382.114
Endereço: Rua Manuel Vieira de Sousa, 321 - Moóca - São Paulo - SP - CEP: 03124-110
Instruções para emissão de Nota Fiscal
(para equipamentos em garantia de Fábrica ou Distribuidores)
O prazo para devolução de RMA de equipamentos em garantia será de até 30 dias após o recebimento do material por nosso departamento de RMA, salvo exceções por motivos de força maior.
Transporte de Equipamentos para Reparo
Todos equipamentos reparados terão um período de garantia de 3 meses sobre os reparos efetuados. A HYPERTRONIC PROFESSIONAL SERVICES não se responsabiliza por licenças, dados ou configurações especiais que, porventura, possam se perder por motivo dos reparos.
A garantia perderá totalmente sua validade se ocorrer qualquer das hipóteses a seguir:
Em conformidade ao artigo 46 e obedecendo ao disposto no artigo 42 caput, do Código de Defesa do Consumidor:
Os equipamentos não retirados no prazo de 30 (trinta) dias após aprovação do orçamento e o respectivo comunicado de término do conserto, terão seus orçamentos acrescidos de 10% sobre o valor total, referentes a Guarda e Armazenamento dos mesmos até o prazo de 90 (noventa) dias, quando serão desmontados ou vendidos para cobrir os custos de Mão de Obra Técnica Para Conserto do(s) Equipamento(s), Componentes, Conservação, Armazenamento e outros.
A Garantia HYPERTRONIC PROFESSIONAL SERVICES cobre somente os serviços por ela efetuados, ficando assim o transporte por conta e risco do cliente no envio e reenvio dos equipamentos em garantia.
Ao enviar seus equipamentos para Hypertronic você estará concordando com todos os termos acima descritos.
Fale Conosco