Hypertronic

Condições de Envio

Instruções para Remessa de
Equipamentos para Conserto

Prezado cliente, visando um melhor atendimento e agilidade interna de nosso departamento de RMA para prestação de serviços a nossos clientes, solicitamos sua atenção quanto aos procedimentos de remessa de equipamentos para conserto à nossa empresa descritos a seguir:

Se os equipamentos estiverem em garantia de fabricação ou distribuição de empresa conveniada com a HYPERTRONIC PROFESSIONAL SERVICES, siga o procedimento de “Envio de Equipamentos em Garantia” descritos neste documento.

O prazo para elaboração do orçamento é de até 30 (Trinta), contados a partir do recebimento do equipamento pela HYPERTRONIC PROFESSIONAL SERVICES.

O Valor de Reparo é fixo por modelo de equipamento, sendo alterado somente em caso de reparos especiais.

Se o equipamento pertencer à Pessoa Jurídica, faz-se necessário enviar Nota Fiscal de REMESSA PARA CONSERTO, com a descrição do modelo e valor do equipamento conforme orientações contidas neste documento.

Se o equipamento pertencer à Pessoa Física, faz-se necessário o preenchimento de carta de propriedade dos equipamentos descrevendo a data e local de compra, assim como o modelo destes, mencionando que os equipamentos estão sendo enviados para conserto.

Instruções para Remessa de
Equipamentos para Conserto

Natureza de Operação: Remessa para Conserto.

Dados para emissão da Nota
de Remessa para Conserto

Razão Social: Hyperservices Engenharia Serviços e Tecnologia Ltda.

CNPJ: 44.065.355/0001-34
I.E.: 133.339.382.114

Endereço: Rua Manuel Vieira de Sousa, 321 - Moóca - São Paulo - SP - CEP: 03124-110

Condições para Envio de
Equipamento em Garantia

Instruções para emissão de Nota Fiscal
(para equipamentos em garantia de Fábrica ou Distribuidores)

O prazo para devolução de RMA de equipamentos em garantia será de até 30 dias após o recebimento do material por nosso departamento de RMA, salvo exceções por motivos de força maior.

Condições de serviços

Transporte de Equipamentos para Reparo

Todos equipamentos reparados terão um período de garantia de 3 meses sobre os reparos efetuados. A HYPERTRONIC PROFESSIONAL SERVICES não se responsabiliza por licenças, dados ou configurações especiais que, porventura, possam se perder por motivo dos reparos.

A garantia perderá totalmente sua validade se ocorrer qualquer das hipóteses a seguir:

Quanto a obrigatoriedade da retirada de equipamentos

Em conformidade ao artigo 46 e obedecendo ao disposto no artigo 42 caput, do Código de Defesa do Consumidor: Os equipamentos não retirados no prazo de 30 (trinta) dias após aprovação do orçamento e o respectivo comunicado de término do conserto, terão seus orçamentos acrescidos de 10% sobre o valor total, referentes a Guarda e Armazenamento dos mesmos até o prazo de 90 (noventa) dias, quando serão desmontados ou vendidos para cobrir os custos de Mão de Obra Técnica Para Conserto do(s) Equipamento(s), Componentes, Conservação, Armazenamento e outros.

A Garantia HYPERTRONIC PROFESSIONAL SERVICES cobre somente os serviços por ela efetuados, ficando assim o transporte por conta e risco do cliente no envio e reenvio dos equipamentos em garantia.

Ao enviar seus equipamentos para Hypertronic você estará concordando com todos os termos acima descritos.